Xuxa revela real motivo de ter cortado relações com Andréa Sorvetão após 35 anos de amizade

Uma declaração polêmica foi capaz de acabar com a amizade entre Xuxa e o casal Andréa Sorvetão e Conrado. Foi isso que a apresentadora deu a entender ao dizer, indiretamente, que cortou as relações com a ex-paquita e o cantor após eles terem gravado um vídeo afirmando que deveriam ser contratados por serem “um casal hétero, cristão e tradicional”.

Durante entrevista à estilista Michelle X, através do Instagram, a eterna Rainha dos Baixinhos abriu o jogo sobre a situação, sem citar nomes. “Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais?”, indagou.

Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades…”, completou.

Logo após a publicação do vídeo em questão, Meneghel deixou de seguir Sorvetão e Conrado. Segundo o próprio o cantor, que fez um posicionamento nas redes sociais após a repercussão negativa, a apresentadora chegou a mandar mensagem para Andréa, mostrando sua insatisfação com a declaração, o que deixou a ex-paquita muito mal.

“Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso”.

Fonte: RD1/Foto: Reprodução

Rocha

Ler Anterior

Ex-mulher do DJ Ivis registra BO contra Geraldo Luís após acusações

Leia em seguida

Irmão de Luciano Huck diz que é “viado” com orgulho e homenageia o marido

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *