Xuxa Meneghel discute com internauta: “Estúpida, burra”

12/09/2018 – Xuxa Meneghel, que é vegana, se envolveu em uma briga com uma seguidora de Fábio de Melo, no último fim de semana. Ao comentar uma publicação do padre para se mostrar contra o consumo de alimentos de origem animal, a Rainha dos Baixinhos foi criticada e, sem pensar duas vezes, detonou a internauta.

PUBLICIDADE

VOCÊ VIU? Ex e atual de Safadão protagonizam barraco em vídeo; assista

William Bonner se casa, mas fica sem lua de mel

Mr. Catra terá velório em SP e no RJ

Família Camargo volta a entrar em guerra e filho critica Zilu

“Na hora de comer frango, nuggets, deveriam lembrar dessa cena. Como podem dizer que esse bichinho não tem sentimento? Isso não pode ser chamado de instinto. Ela quer proteger sua cria como qualquer mãe”, declarou a apresentadora em um vídeo de uma galinha protegendo seus filhotes.

A admiradora do religioso, então, disparou: “Para você, que tem muito dinheiro no bolso, é fácil e cômodo escrever bonito. Quero ver ter fome e não ter o que comer. Ser vegano é escolha, e pobres assalariados não podem fazer escolhas”.

PUBLICIDADE

Sem paciência, a loira detonou: “Arroz e feijão são veganos, sua carnívora. Se informa. Legumes são mais baratos que carne. Meu pai, me dê sabedoria e calma para aguentar tanta ignorância junta. Mas vamos lá. Não quero ser estúpida, burra, como você. Então, vamos ler, tá?”.

Sem deixar barato, a internauta finalizou a discussão: “Burra é você. Só para a sua sabedoria, na minha casa a geladeira é cheia de legumes, verduras e, graças a Deus, muitas frutas, mas o seu mundinho não te permite enxergar a realidade desse país, com tantas desigualdades”.

Vale ressaltar que Fábio de Melo não chegou a se pronunciar a respeito da confusão causada por sua amiga nos comentários da publicação.

 

Fonte; Terra/Foto;Reprodução

premium

Ler Anterior

Após relação polêmica, Vera Fischer voltará a atuar com ex na TV

Leia em seguida

Férias em alto-mar: 12 dúvidas para a temporada de cruzeiros

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *