William Cardoso quer Antero ou Duda Mendonça para coordenar marketing da campanha

29/07/2016 –  O pré-candidato, William Cardoso (PSDB), deve anunciar na próxima semana o nome do marqueteiro que irá conduzir sua estratégia de marketing na campanha pela Prefeitura de Várzea Grande. O tucano, analisa dois nomes.

Primeiro na lista, Antero tem grande experiência na coordenação de campanhas políticas, comandou a equipe de Wilson Santos em 2008 e em 2012 a contratação de Antero foi decisiva para a vitória de Mauro Mendes.

Antero já conversou com membros do diretório do PSDB/VG, sobre a possibilidade e sinalizou positivamente.

O marqueteiro Duda Mendonça é o segundo nome analisado pelo tucano,  tornou-se conhecido no cenário nacional por comandar campanhas políticas vitoriosas em diversas eleições. Seu trabalho nas eleições presidenciais de 2002, quando da eleição de Luís Inácio Lula da Silva foi alvo de muitos elogios entre os profissionais da área.

Duda foi o responsável pela campanha de Paulo Maluf à Prefeitura de São Paulo em 1992, pela campanha de reeleição da ex-prefeita Marta Suplicy em 2004 e pelas campanhas de Ciro Gomes e de Cid Gomes no Ceará, respectivamente a deputado federal e a  governador, em 2006.

William destaca que não pretende fazer uma campanha de ataques e baixarias, seu foco é a renovação e o debate de ideias, diferente das últimas campanhas na cidade

Por; Américo Neponuceno/Foto Reprodução 

premium

Ler Anterior

Projeto de Lei beneficia defensores públicos federais

Leia em seguida

Pleno do TRE desaprova contas de campanha da PT-MT e determina devolução de 700 mil aos cofres públicos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *