Vice Mourão escala Tite como técnico do Cuiabá, “Doboche”

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse à imprensa, em Brasília, na manhã desta segunda-feira, 7, que Tite deveria ‘pedir o boné’ na Seleção, já que ele não deseja mais comandar os jogadores na Copa América.

Mourão insatisfeito com atitude de Tite frente a Seleção Brasileira, afirmou que a discussão não tinha fundamento e afirmou que, caso Tite estivesse insatisfeito, poderia vir ser o técnico de Cuiabá.

Nas redes sociais em Cuiabá, torcedores do clube não gostaram das palavras como foi colocada pelo vice- presidente Mourão. “Aceitamos sim o Técnico Tite um dos maiores técnicos do mundo em nossa terra, mas aqui não é time da mãe Joana que politico põe a mão e manda”, temos empresário serio no comando da nossa equipe. Declaram alguns insatisfeito com Mourão.

Segundo ele, que o presidente Jair Bolsonaro estaria, inclusive, articulando uma demissão do treinador com Rogério Caboclo, que acabou afastado de suas funções no domingo, 6, após denúncias de assédio sexual.

A declaração do general vai de encontro com manifestante bolsonaristas nas redes sociaisque tentam colocar em Tite a culpa de uma possível recusa dos jogadores em participar do torneio da Conmebol.

Tite e o capitão da seleção Casemiro, já afirmaram “Queremos falar, no momento oportuno vamos falar. Não sou eu, não são os jogadores da Europa, como rolou. Quando fala alguém, falam todos os jogadores, com o Tite, com a comissão técnica. Tem quer ser unânime, todos juntos”, disse, na ocasião.

Mourão cutuca Tite novamente em comentário na rede social que, “Eu acho que faz parte dessa disfuncionalidade que nós estamos vivendo. Eu sou do tempo que jogador de futebol, quando era convocado para Seleção Brasileira, era considerado uma honra. O técnico, ele não quer mais, não quer, o Cuiabá está precisando de um técnico, aí, não tá? Então leva lá, sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, neste momento, totalmente disfuncional”, disse Mourão.

Redação JA/ Foto: Reprodução

Rocha

Ler Anterior

Gefron prende três pessoas com 47 kg de drogas no Rio Paraguai

Leia em seguida

Hulk marca e Atlético-MG derrota o Sport na Ilha do Retiro

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *