VG: Sai mais uma lista de convocados do ‘Processo Seletivo’ para a Educação

06/06/2016- A Prefeitura Municipal de Várzea Grande publicou nesta segunda-feira (06) a lista contendo os nomes de mais aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a função de Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI). Na semana passada foi divulgada a lista contendo os 100 primeiros aprovados. Com este novo chamamento sobre para 187 o número de candidatos aprovados e convocados.

A lista oficial contendo os nomes dos novos selecionados pode ser acessada no Jornal Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso e no site da prefeitura no endereço eletrônico www.varzeagrande.mt.gov.br.

O presidente do Processo Seletivo, Marcos Rodrigues da Silva disse que os profissionais aprovados devem estar atentos a todos os prazos previstos no Edital, de cinco dias (05) para a entrega da documentação necessária, para efetivação do cargo. “A lista de convocação foi publicado conforme a classificação dos aprovados”.

Marcos Silva lembra ainda que os convocados devem se atentar as documentações necessárias para a confirmação da contratação. “As cópias da declaração de bens, declaração de não acúmulo de cargos, declaração de parentesco e de veracidade podem ser retiradas no link já disponível no site da Prefeitura e o documento pode ser preenchido a mão”, pontuou.

Conforme o Edital os convocados devem comprovar as seguintes exigências: Ser brasileiro nato ou naturalizado português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos; estar quite com suas obrigações eleitorais; no caso de sexo masculino; estar em dia com o serviço militar; ter na data da contratação idade mínima de 18 anos completos; não registrar antecedentes criminais ou; no caso destes ter cumprido integralmente as penas cominadas; estar plenamente apto, físico e mentalmente para exercícios dos cargos, através de Atestado Médico ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal e outras que se fizerem necessária, possuir os documentos.

O candidato deve também apresentar no ato da contratação, os seguintes documentos: Foto 3×4; cópia da Carteira de Identidade; Cópia do CPF; Cópia do Titulo de Eleitor; certidão de quitação eleitoral emitido pela internet; cópia de certificado de reservista, para sexo masculino; cópia da carteira de trabalho; cópia do cartão PIS/PASEP, cópia do comprovante de escolaridade e cópia do registro no Conselho Regional de acordo com a categoria; comprovante de residência recente; cópia da certidão de casamento e cópia do CPF do cônjuge se houver. Vale lembrar que todos os documentos devem ser autenticados em cartório.

Redação Luiz Augusto

premium

Ler Anterior

Adeus Ministro Jarbas Passarinho

Leia em seguida

0606/2016 – COMPETÊNCIA DESVIRTUADA: Ministro é quem deve analisar agravo da defesa, e não juiz auxiliar, decide Celso

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *