• 21 de abril de 2021

> Vereadores de todo o estado se reúnem com governador na próxima semana

Saúde, Educação, infraestrutura e regularização fundiária serão alguns dos temas abordados no 1º Encontro de Vereadores com o governador Pedro Taques (PSDB), que acontece na próxima quinta-feira (24.09), às 8 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso. O evento deve reunir cerca de mil vereadores de todo o estado.

O encontro é fruto de uma parceria entre a União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) e o Governo do Estado. O objetivo do evento é unir forças para atender as reivindicações de cada município, dialogar com quem está próximo da população, o vereador.

“Todas as nossas reivindicações são necessidades da nossa população que nos procura dia a dia em busca de melhorias para o município. As pessoas querem mais policiamento, mais áreas de lazer, creches, escolas, hospital com leitos de UTI, estradas com boas condições de uso e seguras, com ciclovias, enfim, o cidadão mato-grossense espera por dias melhores e sabemos que juntos, Governo do Estado e UCMMAT, uma instituição que representa todo parlamento municipal, irá com certeza buscar meios para solucionar os problemas dos municípios”, disse a presidente da UCMMAT, vereadora Edileusa Ribeiro.

Na programação, palestra com o governador Pedro Taques e todo o secretariado do estado. Além disso, os vereadores terão a oportunidade de elaborar suas perguntas ao governador e sua equipe. No local do encontro terá estandes do Governo para receber e protocolar os ofícios que serão entregues pelos vereadores com as reivindicações, além da Assembléia Legislativa e UCMMAT.

As inscrições para o credenciamento podem ser feitas pelo site: www.ucmmat.org

POR Dayane Senna
Ascom/UCMMAT

premium

Ler Anterior

> CAA/MT realiza vacinação em Rondonópolis nesta sexta-feira (18)

Leia em seguida

> Presidente da Ager presta esclarecimento sobre licitação do transporte

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *