Vema e Juvam prorrogam suspensão do expediente

A juíza de direito Adair Julieta da Silva, em substituição na Vara Especializada do Meio Ambiente (Vema) e Juizado Especial Volante Ambiental (Juvam) de Cuiabá, prorrogou por mais esta semana (de 23 a 27 de março) a suspensão do expediente forense e dos prazos processuais nas duas unidades judiciárias. Confira aqui a portaria.

O expediente foi suspenso na semana passada (16 a 20 de março) para a mudança de sede da Vara e do Juizado para a Rua Cereja, quadra 17, número 355, bairro Bosque da Saúde, na Capital.

A prorrogação é necessária porque as empresas responsáveis pela instalação da rede elétrica e de internet não realizaram o serviço dentro do prazo programado, o que impossibilita a ligação do servidor de rede que armazena as informações das unidades judiciárias, bem como de todo o sistema informatizado de gestão de processos.

O contratempo prejudica o trabalho. Por isso, as audiências de conciliação e de instrução e julgamento, que estavam marcadas para ocorrer nesse período, também foram desmarcadas e serão reagendadas. O expediente voltará ao normal na próxima segunda-feira (30 de março).

O Poder Judiciário agradece a compreensão de todos.

POR TJMT

premium

Ler Anterior

IEPTB-MT oferece serviços da Central de Remessa de Arquivos a Conselho

Leia em seguida

Seccional pede permanência de juiz em Rondonópolis

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *