Veja resultado de concursos de promoção e remoção

15/07/2016 -Durante sessão extraordinária administrativa do Tribunal Pleno, nesta quinta-feira (14 de julho), o juiz Marcos Antonio Canavarros dos Santos foi promovido para a 3ª Vara da Comarca de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), pelo critério de merecimento (Edital nº 5/2016).

O juiz Gabriel da Silveira Matos também estava apto a concorrer à vaga por também integrar a primeira quinta parte na lista de antiguidade, mas desistiu do processo por ter sido convocado para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Remoção – Já o juiz Antônio Veloso Peleja Júnior foi removido para o 3º Juizado Especial Cível de Cuiabá, também pelo critério de merecimento (Edital nº 8/2016). Ele é juiz auxiliar da Corregedoria e assumirá o novo posto ao fim da gestão.

Na sequência, o Tribunal Pleno realiza normalmente a sessão ordinária judicial. As sessões do Pleno podem ser acompanhadas todas as quintas-feiras, pessoalmente no Plenário I do Tribunal de Justiça ou pelo Portal (www.tjmt.jus.br), no link ‘Transmissões ao vivo’.

POR Glaucia Colognesi

premium

Ler Anterior

Especialistas discutem geração, distribuição e comercialização de energia limpa na OAB-MT

Leia em seguida

Servidores do Indea e Intermat podem entrar em ‘estado de greve’ no dia 20

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *