Universidade de Brasília oferece 39 vagas em curso online de francês

02/02/2015- A Universidade de Brasília oferece 39 vagas para alunos de graduação e pós-graduação no curso online Français Sans Frontières. A iniciativa ocorre em parceria com a Embaixada da França e a Aliança Francesa e é coordenada pelo Ministério da Educação. As inscrições acontecem exclusivamente pela internet e devem ser feitas até as 12h desta quarta-feira (4).
A prioridade é de estudantes de graduação que tenham concluído até 80% do curso nas áreas relacionadas ao programa Ciência Sem Fronteiras, daqueles que se submeteram ao Enem a partir de 2010 e tenham obtido média igual ou superior a 600 pontos, daqueles que possuem maior índice de rendimento acadêmico e de bolsistas ou ex-bolsistas do programa Jovens Talentos para a Ciência.
De acordo com a UnB, o objetivo é que os contemplados desenvolvam habilidades no idioma, fomentar o desenvolvimento acadêmico e promover a mobilidade estudantil a países francófonos. A divulgação dos resultados ocorrerá via e-mail cadastrado e site, no dia 23 de fevereiro.

premium

Ler Anterior

MEC divulga nesta segunda a lista de aprovados para as bolsas do Prouni

Leia em seguida

ADVaud deverá receber mais adesões em 2015

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *