• 8 de março de 2021

Treinamento do PJe para advogados e advogadas será dia 22

17/04/2015 – A Coordenadoria de Tecnologia de Informação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso começou a divulgar para o público interno e externo o treinamento para a implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) na Vara de Execução Fiscal da Comarca de Cuiabá. E o treinamento gratuito para os advogados e advogadas ocorrerá na próxima quarta-feira (22 de abril), das 8h às 12h, na Escola dos Servidores do TJMT.

O presidente da Comissão de Direito Eletrônico da OABMT, Eduardo Manzeppi, ressalta a importância dos profissionais da advocacia participarem do treinamento, já que o PJe será instalado em maio deste ano. O advogado se reuniu com a Coordenadoria de Tecnologia da Informação para pedir que a implantação do Processo Judicial Eletrônico na Justiça Estadual não seja realizada em sua íntegra neste ano. Ficou acordado que a Vara de Execução Fiscal servirá de modelo e a partir de 2016 ocorrerá a expansão para o Estado.

Além da OABMT, também receberão treinamento membros da Defensoria Pública, Ministério Público, Procuradoria do Estado e Procuradoria Municipal, além do Judiciário. São esperados cerca de 30 servidores e pelo menos 150 parceiros. Mais informações pelos telefones (65) 3617-3227/3262. (Com informações do TJMT)

premium

Ler Anterior

TJMT é destaque em ações de conciliação e mediação

Leia em seguida

Jecrim-VG promove reunião de grupo terapêutico

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *