TRE-MT inaugura Cartórios Eleitorais de Sorriso e Lucas do Rio Verde no dia 27

24/03/2015 – O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) realiza nesta sexta-feira (27/03), solenidade de inauguração das novas sedes dos Cartórios Eleitorais de Sorriso e Lucas do Rio Verde, às 09h e 17h, respectivamente. As sedes foram construídas com finalidade de propiciar conforto e segurança no atendimento aos eleitores, bem como aos envolvidos nos processos eleitorais dos dois municípios.
A nova Sede da 43ª Zona Eleitoral de Sorriso, que será inaugurada às 09h, fica na Rua Canoas, s/n, Lote AV5-4, Bairro Área Verde V. O terreno foi doado para a Justiça Eleitoral e possui 265,45 m² de área construída.
O Cartório da 21ª Zona Eleitoral de Lucas do Rio Verde, com inauguração às 17h, terá o novo espaço localizado na Rua Paranapanema, s/n, Lote 9, Quadra 71-A Bairro Jardim das Palmeiras. A obra tem 265,45 m² de área construída.
Participarão da solenidade autoridades locais. Representando a Justiça Eleitoral, estarão presentes o Presidente do TRE-MT, Desembargador Juvenal Pereira da Silva, o Diretor-Geral Mauro Sérgio Rodrigues Diogo, o Secretário de Tecnologia de informação Ailton Lopes dos Santos Júnior, o Juiz-Membro Substituto André Luiz de Andrade Pozetti e os Juízes Eleitorais Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, de Sorriso, e Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa, de Lucas do Rio Verde.
Segundo o Presidente do TRE-MT, Desembargador Juvenal Pereira da Silva, com as novas sedes, os eleitores de cada município terão acesso a um atendimento com mais qualidade. “Os servidores terão melhores condições de executar os serviços e assim prestar um atendimento mais qualificado à população.”
FONTE TRE

premium

Ler Anterior

JT é competente para julgar ação de advogados concursados da CEF

Leia em seguida

TJ-MT mantém bloqueio de R$ 807 mil de deputado estadual

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *