• 2 de março de 2021

TRE apoia corrida em prol da adoção em Cuiabá

Em comemoração ao dia Nacional da Adoção, celebrado em 25 de Maio, a Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (AMPARA) promove no dia 31 de maio a Corrida Running Cuiabá – Correndo por uma família. O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) apoia a iniciativa, que pretende reunir adultos e crianças num evento saudável e esportivo em prol a adoção.
O objeto da Ampara é atrair famílias e a comunidade para refletir sobre a adoção, numa manhã com várias atividades complementares de desporte, diversão e lazer. O foco não será a competição e sim a união das famílias, no desenvolvimento da qualidade de vida, na prática dos esportes e na superação das marcas pessoais dos atletas presentes.
Os servidores do TRE-MT que desejam participar da corrida, que acontecerá no dia 31 de maio, podem se inscrever no site runningcuiaba.com.br . O percurso do evento será na Av. Itália, bairro Jardim Itália, rotatória em frente da lagoa, na Avenida do Condomínio Florais Itália.

Conheça a Ampara
A Ampara é uma instituição sem fins lucrativos, que foi criada em 2009 visando solucionar questões relacionadas ao abandono de crianças e adolescentes. A instituição incentiva a prática da adoção, bem como atua para que as crianças que se encontram institucionalizadas tenham direito ao convivência familiar.
Com uma equipe estruturada por psicólogos, advogados, assistentes sociais, pedagogos entre outros profissionais, a entidade auxilia as famílias adotivas e as que pretendem adotar, realizando ações para cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes.POR TRE-MT

premium

Ler Anterior

III Festival de Orquídeas chega a Cuiabá

Leia em seguida

I Conferência Nacional da Mulher Advogada acontece em 21 e 22 de maio

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *