TJMT oferece remoção para a Segunda Entrância

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Paulo da Cunha, abriu nesta sexta-feira (13 de fevereiro) prazo para que juízes se candidatem para o Concurso de Remoção para a Segunda Entrância. As inscrições devem ser realizadas obrigatoriamente pelo endereço eletrônico http://mcm.tjmt.jus.br até a próxima quarta-feira (18 de fevereiro). Ao todo, são oferecidas três vagas seguindo os critérios de merecimento e antiguidade.

As informações estão disponibilizadas no Edital 3/2015/TJ (acesse aqui). De acordo com o documento, no ato da inscrição o magistrado deverá anexar, via digitalizada, declaração de residência permanente na comarca que jurisdiciona, bem como certidão de inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e de não ter dado causa a adiamento injustificado de audiência.

São oferecidas vagas para as seguintes comarcas:

1ª Vara de Jaciara – merecimento
1ª Vara de São José do Rio Claro – merecimento
2ª Vara de Barra do Bugres – antiguidade

Outros concursos: Também estão abertas as inscrições para concurso de remoção e promoção de magistrados para a Entrância Especial. São oferecidas três vagas e as informações estão disponíveis nos Editais 1/2015/TJ e 2/2015/TJMT, disponibilizados no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (11 de fevereiro). Acesse aqui.

A exemplo do outro certame, as inscrições também serão feitas pelo endereço eletrônico http://mcm.tjmt.jus.br e o prazo também encerrará em até 18 de fevereiro.

Veja as vagas existentes abaixo:

Remoção
9ª Vara Criminal – Merecimento
2ª Vara Criminal – Antiguidade

Promoção
Juizado Especial da Fazenda Pública – Antiguidade

Keila Maressa-TJMT

premium

Ler Anterior

OAB-RS não pode cobrar anuidade de defensor público da União

Leia em seguida

Delegados apresentam ADI no Supremo contra audiência de custódia

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *