> Tangará da Serra realiza segunda edição do OABMT Cidadania

A OAB de Tangará da Serra realizou na última sexta-feira (21 de agosto) a segunda edição do OABMT Cidadania que atendeu a comunidade com diversos parceiros. Ao todo foram 981 atendimentos. O projeto consiste em um dia de ação social, de prestação de serviços gratuitos, de informações e com atividades culturais.

 

Entre os serviços oferecidos estavam confecção de RG 1ª e 2ª Vias (Politec), de Carteira de Trabalho (CTPS), atendimentos no âmbito da saúde contando com um médico durante o evento, orientação jurídica, informações por parte do Samu, Polícia Militar, Bombeiros, Cartório Eleitoral, Justiça do Trabalho, TREMT, Fórum Estadual, Câmara Municipal, CDL, ACITS, Unic e Unemat, Senac, Secretarias Municipais; bem como um espaço de diversão para as crianças.

 

A equipe do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso prestou esclarecimentos ao público e distribuiu materiais informativos (cartilhas, folders e folhetos) sobre os direitos do trabalhador. Também no stand do TRTMT foram disponibilizados computadores para a criançada se divertir com o jogo eletrônico “Construir com Segurança”. O material educativo foi produzido em parceria com o SESI Mato Grosso para ensinar de forma lúdica aos pequenos os conceitos básicos de segurança no trabalho e respeito às normas de prevenção de acidentes.

 

(Com informações do TRTMT e OAB/Tangará da Serra)

premium

Ler Anterior

>Jaciara divulga gabarito provisório de prova

Leia em seguida

25/08/2015 – Plano é condenado a pagar indenização por negar cirurgia à idosa

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *