Tabaporã seleciona estagiários de nível médio

07/09/2016 – O juiz de Direito substituto e diretor do Foro da Comarca de Tabaporã (643 km a médio-norte de Cuiabá), Ricardo Nicolino de Castro, determinou a publicação do Edital nº 8/2016/DF, que abre processo seletivo para recrutamento de estagiários de nível médio.

 

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. O prazo para se inscrever vai até o dia 19 de setembro, diretamente na Central de Administração do Fórum da Comarca, localizado na Rua Carlos Platero, SN, Centro. O horário de atendimento é das 13h às 19h.

 

A data e o local de realização das provas ainda não foram definidos pela comarca, em virtude do calendário do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Assim que houver o agendamento, ele será divulgado no Diário da Justiça Eletrônico.

 

O valor da bolsa é de R$ 736,68 e o auxílio-transporte é fixado em R$ 158,40. O processo seletivo e demais provimentos serão regidos de acordo com o Edital nº 14/2012/GSCP, disponibilizado no DJE nº 8.813, de 17 de maio de 2012.

 

De acordo com o setor de Estágio Curricular do Departamento de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça, o processo seletivo será para três vagas de cadastro de reserva. A previsão de convocação é para o início de 2017, uma vez que os contratos atuais se encerram em dezembro deste ano.

 

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na Comarca de Tabaporã por meio dos telefones (66) 3557-1616/1116.

 

Por; Mylena Brun

premium

Ler Anterior

OAB-MT defende prerrogativas dos advogados em reunião com Intermat

Leia em seguida

Qualidade da água consumida nas escolas terá que ser monitorada

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *