• 22 de abril de 2021

> Tabaporã divulga gabarito da prova de conciliador

O gabarito preliminar do processo seletivo para credenciamento de conciliador do Fórum da Comarca de Tabaporã (643 km ao norte de Cuiabá) já está disponível. O Edital nº 8/2015/DF foi divulgado nesta terça-feira (25 de agosto) pelo juiz diretor do foro, Cássio Leite de Barros Netto, em substituição legal na comarca.

A prova de múltipla escolha foi realizada no domingo (23 de agosto) com questões objetivas, que tiveram o mesmo valor, abordando as áreas de Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Lei dos Juizados Especiais e Legislação Específica.

O candidato que pretender interpor recurso em relação ao gabarito provisório da prova deverá apresentá-lo por escrito no protocolo do Fórum de Tabaporã nos dias 27 e 28 de agosto. Neste caso é obrigatório identificar a questão, fundamentando de forma clara, consistente e objetiva. Os recursos serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao processo seletivo.

Caso haja anulação de questão em decorrência de algum recurso, o gabarito preliminar será alterado e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial, sendo que a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Confira AQUI o edital na íntegra com o gabarito da prova.

Para outras informações, ligue na Comarca de Tabaporã: (66) 3557-1116.

premium

Ler Anterior

> Comissão de Defesa do Consumidor fará parecer sobre prejuízos causados pela CAB Cuiabá

Leia em seguida

> Alto Araguaia divulga resultado de seleção

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *