• 19 de setembro de 2021

Tabaporã convoca entidades para receber recursos

26/05/2015 – Instituições que desenvolvem projetos sociais com jovens no Município de Tabaporã (643 km a médio-norte de Cuiabá) devem ficar atentas! A juíza Laura Dorilêo Candido divulgou o Edital nº 3/2015-DF, convocando as instituições a obter recursos financeiros oriundos de prestações pecuniárias da Vara e do Juizado Especial.

Podem participar da convocação as instituições que possuam pelo menos um ano de funcionamento, que tenham sede própria na comarca, que desenvolvam ações continuadas de caráter social nas áreas da assistência social, que sejam entidades parceiras no recebimento/acolhimento e cumpridores de prestação de serviços à comunidade, que atuem diretamente no trabalho de ressocialização de crianças e adolescentes em conflito com a lei, que atuem diretamente no atendimento e/ou tratamento aos usuários de substâncias psicoativas e apresentem projetos compatíveis com os requisitos do edital. Instituições com fins lucrativos ficam vetadas de participar.

O prazo para o cadastro é de 30 dias, a partir da publicação do edital, sendo que este deverá ser realizado na Comarca de Tabaporã.

As entidades deverão preencher o formulário anexo, com os documentos descritos no item 7.32.28 do Provimento n°. 5/2015-CGJ. O projeto deve ser apresentado em duas vias, no prazo de dez dias após a publicação das listas de entidades cadastradas.

Os cadastros serão analisados pela juíza da comarca, em conjunto com a equipe da Diretoria do Foro. Após as análises, será publicada a relação das entidades habilitadas.

Outras informações podem ser obtidas na comarca, pelo telefone (66) 3557-1116. Os formulários estão anexados ao edital de convocação.POR TJMT-FOTO DIVULGAÇÃO

premium

Ler Anterior

Contratar advogado particular não impede concessão de gratuidade

Leia em seguida

Área da Saúde da Mulher de Várzea Grande realiza ação visando reduzir a Mortalidade materna

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *