Suspenso expediente na próxima quinta-feira

31/03/2015 – O expediente forense no âmbito do Poder Judiciário de Mato Grosso estará suspenso na próxima quinta-feira (2 de abril), conforme a Portaria 186/2015, assinada nesta segunda-feira (30 de março) pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo da Cunha. Confira aqui o documento.

Para tomar essa decisão, o magistrado levou em consideração as portarias 60/2015 do Supremo Tribunal Federal, 190/2015 do Superior Tribunal de Justiça e 4/2015 do Conselho Nacional de Justiça, que suspenderam o expediente na Secretaria dos Tribunais e no CNJ nos dias 1º, 2 e 3 de abril, bem como prorrogaram automaticamente os prazos que porventura se iniciariam ou completariam nesses dias para a próxima segunda-feira (6 de abril).

Em Mato Grosso, o expediente forense de sexta-feira (3 de abril) – feriado nacional/Paixão de Cristo – já havia sido suspenso pela Portaria 484/2014, assinada pelo então presidente, desembargador Orlando Perri. Veja aqui o documento, que estabelece o calendário forense para 2015.

Os prazos processuais que se iniciariam ou completariam nesses dois dias (2 e 3 de abril) foram prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Coordenadoria de Comunicação Social

premium

Ler Anterior

Inscrições deferidas para seleção em Poconé

Leia em seguida

OABMT pede manutenção do sigilo em contestações da Justiça Trabalhista​

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *