> Superação: Foco no protesto de títulos é o caminho para crescer em 2016, afirma presidente do IEPTB-MT

A busca por alternativas de crescimento e fortalecimento do protesto em Mato Grosso levou representantes do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil Seção Mato Grosso (IEPTB-MT) a participarem do “1º Fórum Superação Desafiar para Crescer”. A presidente do Instituto, Velenice Dias de Almeida e Lima, os assessores jurídicos, advogados João Ricardo Moreira e Andrea Fiaschi Moreira; além da auxiliar de cartório no Tabelionato de Protesto de Rosário Oeste, Terezinha Lopes Dias, participaram do evento no último dia 12 de abril, em Cuiabá.

Velenice Lima destacou a palestra de Luiza Helena Trajano, presidente do conselho administrativo do Magazine Luiza e do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), entidade que ajudou a fundar e reúne os maiores varejistas do país. Ela também ocupa uma das cinco vice-presidências do Conselho Diretor do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016™ e é presidente do Conselho Público Olímpico. Ao longo de sua carreira, recebeu diversos prêmios.

“Na palestra, a empresária destacou a importância de, mesmo em tempos de crise, termos foco no nosso negócio, sairmos do lugar comum e buscarmos alternativas para crescimento. Justamente o que temos buscado no IEPTB-MT e na Anoreg-MT: foco no protesto de títulos, na busca por novos convênios, na melhoria dos serviços para os tabeliães e para a população. Temos a certeza de que estamos no caminho certo e teremos muito êxito em 2016, apesar de todas as dificuldades. Foi uma ótima oportunidade termos ouvido profissionais e personalidades de diversas áreas falando em superação”, observou Velenice Lima.

O Fórum foi promovido pela Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Mato Grosso (Acomac-MT) e também realizou um talk show com empresários e o governador do Estado, Pedro Taques.

Assessoria de Imprensa IEPTB-MT

premium

Ler Anterior

>Cronograma de expansão do PJe já está definido

Leia em seguida

19/04/2016 – Advogado vai usar tornozeleira por suposto desvio de R$ 9,6 milhões

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *