• 3 de março de 2021

Sumaia convoca audiência publica para discutir implantação do Parque Tecnológico em VG

Comprometida com a questão da implantação do Parque Tecnológico em Várzea Grande , a vereadora Sumaia Leite (SD), convocou a realização de audiência pública pública na próxima terça-feira (19), para debater com o Conselho das Cidades e autoridades políticas estaduais,o projeto.

De acordo com a vereadora , o momento é de definição pois segundo dados extra-oficiais o governo já analisa a possibilidade de mudar a área física e instalar em Chapada dos Guimarães.

Para Sumaia , o Parque Tecnológico é uma concentração de empresas, instituições ensino, centros de pesquisa e laboratórios que criam ambiente favorável à inovação e descoberta tecnológica. Compartilhando do mesmo ambiente, estas geram benefícios econômicos para seus participantes e população em geral.

A vereadora defendeu a união de forças entre os demais parlamentares mato-grossenses, Governo do Estado, Prefeitura Municipal e comunidades acadêmicas para a implantação do Parque Tecnológico. Depois desta implantação, a receita do Estado pode aumentar cerca de 20%, analisou.

À audiência pública será realizada no plenário da Câmara Municipal de VG às 9h.

premium

Ler Anterior

Sema afirma que decreto não resolve situação dos manejos e deputado propõe força- tarefa

Leia em seguida

Desfile Cívico e missa marcam as comemorações dos 148 anos Várzea Grande

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *