Subseção de Lucas convida para FeijOAB Solidária

01/05/2015 – A OAB de Lucas do Rio Verde promoverá no próximo dia 23 de maio a FeijOAB Solidária 2015 que já conta com diversos parceiros. Nesta quinta-feira (30 de abril), a diretoria da Subseção e os membros do OAB Solidária organizadores do evento se reuniram com o prefeito em exercício, Miguel Vaz Ribeiro que reforçou o apoio do poder público municipal.

Conforme o presidente da OAB/Lucas, Abel Sguarezzi, o primeiro lote de ingressos se esgotou e já está sendo vendido o segundo lote com valor de R$120 nos seguintes pontos de venda: Vaca Bar, Sede da OAB (vendas pelos cartões de crédito e débito) e pelo site www.bilheteagora.com.br.

“A expectativa de público é grande. A festa está sendo planejada pra 1.200 pessoas e acreditamos que mais uma vez vamos vender todos os convites e a festa mais uma vez será um sucesso”, afirmou.

Esta é a terceira edição do FeijOAB organizada pela Subseção. Entre as atrações estão o sambista Dudu Nobre, a modelo e bailarina Aline Riscado – a Verão –, encerrando com um show sertanejo. O evento é beneficente promovido pela OAB Solidária, de Lucas do Rio Verde.POR OABMT

premium

Ler Anterior

Comissão de Defesa do Consumidor da OABMT define estratégias para desenvolver ações

Leia em seguida

ESAMT abre inscrições para cursos telepresenciais de maio

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *