• 6 de março de 2021

Sisc Planalto terá sala destinada à advocacia

28/05/2015 – Os advogados e advogadas que atuam na área criminal contarão com um espaço reservado para poderem atender seus clientes no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Bairro Planalto, em Cuiabá. A notícia de que o local terá uma sala destinada à OABMT foi transmitida nesta terça-feira (26 de maio) durante reunião entre as diretorias da Ordem, Comissão de Segurança Pública (CSS), Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP) e Polícia Judiciária Civil.

O diretor metropolitano, delegado Miguel Rogério Gualda Sanches, informou que o Cisc Planalto passará por um processo de realocação/revitalização a partir de julho deste ano e que a previsão de término da reforma é janeiro de 2016.

De acordo com o delegado, a sala destinada aos profissionais do direito será climatizada, confortável e com acesso a internet para poderem atender os clientes e confeccionarem algum tipo de documento.

A notícia foi comemorada pelos advogados presentes na reunião, os quais registraram ser importante um espaço destinado à advocacia capaz de garantir o sigilo da conversa com os clientes. Estiveram reunidos o secretário-geral adjunto, Ulisses Rabaneda dos Santos; o presidente da CSS, Almerindo Costa; o presidente e o vice-presidente do TDP, Luiz da Penha Correa e Ademar Santana Franco, respectivamente; a secretária-adjunta do tribunal Fabiane Battistetti Berlanga; o delegado geral da Polícia Civil, Adriano Peralta Moraes, e sua equipe de trabalho.POR OAB/MT

premium

Ler Anterior

Justiça absolve ex-prefeito e condena servidores de Poconé

Leia em seguida

Advogados vão recorrer contra decisão da OAB que os impede de atuar no Carf

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *