Seminário debate judicialização da saúde pública e privada

oab tangara712/09/2016 –  A Subseção de Tangará da Serra da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a Unimed realizam o 1º Seminário Jurídico. Com o tema “Judicialização na Saúde Pública e Privada”, o evento acontece nesta segunda-feira (12), a partir das 19h no auditório da OAB.

A abertura será feita pelo presidente da Unimed Vale do Sepotuba, Ricardo A. Gonsales.

Presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), a vice-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Clarice Claudino profere palestra sobre o Núcleo de Mediação de Conflitos Como Forma de Evitar a Judicialização da Saúde.

Já a problemática da judicialização da saúde nas áreas da saúde pública e privada é o tema que será abordado pelo juiz federal do estado de Santa Catarina, Clenio Jair Schulze. Ele é autor do livro “Direito à Saúde – Análise à Luz da Judicialização”, foi coordenador do Comitê Nacional de Saúde do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e também atua como professor da Escola de Magistratura Federal de Santa Catarina e da Escola do Ministério Público de Santa Catarina.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3339 1012.

premium

Ler Anterior

Tangará da Serra arrecada oito toneladas de alimento em ação social

Leia em seguida

Juvam doará 700 mudas durante Feira da Mandioca

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *