Seleção Brasileira decide disputar a Copa América

Dona da casa, a Seleção Brasileira decidiu disputar a Copa América que começa no próximo domingo, 13. A decisão foi tomada em conjunto entre jogadores e comissão técnica. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

Jogadores do Brasil apoiam Tite
Jogadores do Brasil apoiam Tite/Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O afastamento de Rogério Caboclo da presidência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) após acusação de abuso sexual e moral contribuiu para a mudança de posicionamento dos atletas.

Apesar de optar por não boicotar a competição, os jogadores preparam um manifesto que será publicado após a partida de amanhã contra o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Eles não gostaram da maneira como foi conduzida a mudança de sede da Copa América. Um grupo deseja que o documento seja publicado ainda nesta segunda-feira.

“Não podemos falar do assunto. Todo mundo já sabe do nosso posicionamento. Mais claro impossível. O Tite deixou claro para todo mundo o que nós pensamos da Copa América. Existe respeito e hierarquias que respeitamos. Claro que queremos dar a nossa opinião, rolou muitas coisas”, declarou Casemiro, capitão da Seleção, após a vitória contra o Equador na última sexta-feira. Foto: Reprodução

Rocha

Ler Anterior

CALCÁRIO: Aumento no consumo demonstra cuidado e qualidade do solo

Leia em seguida

Gefron prende três pessoas com 47 kg de drogas no Rio Paraguai

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *