• 22 de abril de 2021

> Samy Dana abordará o protesto como “opção irrecusável” em tempos de crise na XIII Convergência em Cuiabá

O doutor em administração, Samy Dana, estará em Cuiabá no dia 24 de setembro para ministrar palestra de abertura da XIII Convergência 2015, organizada peloInstituto de Estudos de Protesto do Brasil Seção Mato Grosso (IEPTB-MT)em parceria com o IEPTB-BR. O evento é aberto aos tabeliães, colaboradores e profissionais do direito de todo o Brasil e as inscrições podem ser feitas até o dia 19 no hotsite: http://www.convergenciamt2015.com.br/

 

O professor Samy Dana, que também é comentarista do programa Conta Corrente da Globo News e colunista da Folha de São Paulo, abordará o contexto macroeconômico brasileiro e as perspectivas para 2016. “Considerando que os índices de inadimplência devem continuar crescendo em vista da crise político-econômica que o país vivencia, a utilização do protesto extrajudicial como ferramenta de cobrança, buscando a recuperação de créditos não pagos, deve se tornar uma opção irrecusável para o combate à inadimplência”, antecipou.

 

A palestra ocorrerá às 10h do dia 24 no Hotel Gran Odara, em Cuiabá. O evento será nos dias 23 a 25 de setembro com diversos temas demonstrando as formas de utilização do protesto por profissionais, empresas, entidades representativas e órgãos públicos (sentenças judiciais, contratos, TAC e outros) com palestrantes de renome nacional na área.

 

Para as serventias de protesto serão oferecidas programações específicas como um workshop sobre qualificação de títulos e documentos de dívida, uma mesa de sustentabilidade tratará da questão de gestão da qualidade nos tabelionatos e muito mais.

 

Acompanhantes – Importante ressaltar que há opções para inscrições de acompanhantes com valor diferenciado que permite acesso aos eventos sociais, porém, a data limite será dia 19 de setembro para se inscrever. Clique aqui para ver todos os detalhes como programação completa, valores, informações de hospedagem e opções turismo em Cuiabá e região.

http://www.convergenciamt2015.com.br/

 

 

Assessoria de Imprensa IEPTB-MT

premium

Ler Anterior

> CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal ouve Silval Barbosa nesta terça

Leia em seguida

15/09/2015 – Plano Estadual sobre drogas é entregue ao Governo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *