• 22 de abril de 2021

Rumo à 2016 : PP reúne lideranças de 80 municípios para organização partidária

Presidentes municipais e correligionários do Partido Progressista de Mato Grosso se reuniram neste sábado (18), no primeiro grande Encontro da sigla, realizado em Nossa Senhora do Livramento (distante à 22 km de Cuiabá). O evento que reuniu representantes de 80 cidades foi o pontapé inicial da organização partidária visando às eleições de 2016.

“É na crise que encontramos a solução e o Partido Progressista é constituído por guerreiros comprometidos com a transformação e o desenvolvimento de cada município deste Estado. Sabemos onde estamos e onde queremos chegar, estamos unidos e alinhados, o nosso partido não tem divisão, somos 11,” disse o deputado federal Ezequiel Fonseca, presidente Estadual do PP.

O encontro contou com a participação especial da presidente nacional do PP/Mulher, deputada federal Conceição Sampaio do Amazonas, presidente Estadual da Juventude Progressista, Solivan Fonseca e da presidente Estadual do PP-Mulher, professora Débora Marques; prefeito de Salto do Céu, Wemerson Prata representando os demais prefeitos, além de vereadores, presidentes de Diretórios, Comissões Provisórias e lideranças.

A deputada federal falou do compromisso do partido com o país. “Estamos aqui para assumir um compromisso pela reconstrução do nosso país e dos nossos municípios, compomos um exercito vencedor de pessoas dedicadas a recontar a história do PP formado por homens, mulheres, jovens dedicados a superar a crise que o país atravessa e a alcançar o sucesso. Somos e continuaremos a ser protagonistas, lutamos pelo desenvolvimento e transformação das nossas cidades”, enfatizou a presidente nacional do PP Mulher.

Foi abordado no encontro temas preparatórios para a disputa eleitoral e fortalecimento da legenda. Palestras sobre alistamento eleitoral, registro de candidaturas, prestação de contas à Justiça Eleitoral, desafios da legenda, conscientização e renovação foram abordados no evento. POR  Adrielle Piovezan-Assessoria

premium

Ler Anterior

21/09/2015- Audiência pública debate hoje na AL, índice de contaminação por agrotóxico em MT

Leia em seguida

21/09/2015 – TJMT consolida trabalho com instalação de Cejuscs

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *