Rubens de Oliveira recebe visita do dep. Hugo Leal

10/11/2017 – O desembargador Rubens de Oliveira Santos Filhos recebeu hoje pela manhã a visita de cortesia do deputado Federal Hugo Leal (PSB/RJ). Ambos militaram nas causas da Justiça Eleitoral do PDT na década de 1990.

O deputado, que é o autor da Lei Seca, veio ao Estado para participar do II Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo do Brasil (Conacon), que está sendo realizado no auditório do Tribunal de Contas de Mato Grosso.
Hugo Leal é advogado formado pela Universidade Federal do Reio de Janeiro (UFRJ), bacharel em Ciências Econômicas pela Faculdade Cândido Mendes e especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamentar. Tornou-se ainda um dos mais renomados profissionais do país como especialista em Direito Eleitoral e Administrativo.
Foi eleito deputado federal em 2006, pelo estado do Rio de Janeiro, com mais de 112 mil votos. Destacou-se no Congresso Nacional ao criar a Lei 11.705, popularmente conhecida como Lei Seca. É coordenador da bancado do Rio de Janeiro na Câmara dos Deputados.
Lei Seca: A lei 11.705 de julho de 2008, de acordo com o deputado, até o ano passado já tinha salvo mais 33,4 mil vidas em todo Brasil e evitado perdas anuais de 10 bilhões de Reais, por mortes e lesões no trânsito.
 

premium

Ler Anterior

Justiça envia 10 mil armas para destruição

Leia em seguida

Projeto de lei de deputado garante internet gratuita nas estações rodoviárias de MT

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *