• 24 de setembro de 2021

> Rosário: prorrogado prazo para assistente social

Os profissionais da área de Serviço Social da Comarca de Rosário Oeste (128km ao norte de Cuiabá) ganharam mais uma semana para efetivarem as inscrições para o processo seletivo que visa o credenciamento de assistentes sociais para a unidade.

O novo prazo foi divulgado por meio do Edital n. 37/2015/DF, que retifica o Edital n. 35/2015/DF, devido à falta de um item que rege o critério de desempate da seletiva.

Com isso, os candidatos poderão se inscrever, de forma gratuita, até o dia 7 de dezembro, no período vespertino, diretamente na Central Administrativa da comarca (localizada na avenida Otávio Costa, s/n).

Conforme o edital, o credenciamento só será feito ao candidato aprovado que tenha 21 anos ou mais, não possua antecedentes criminais, seja bacharel em Serviço Social por uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e que tenha registro no Conselho Regional do curso.

A seleção é realizada com base em análise de currículo, onde será levada em consideração a titularidade e a experiência profissional dos candidatos.

premium

Ler Anterior

> TRE-MT inaugura Posto Avançado de Atendimento no TJ-MT

Leia em seguida

> Primeiro cancelamento eletrônico de protesto foi registrado em Nova Mutum

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *