Rondonópolis reabre prazo para cadastro

O juiz diretor do Foro da Comarca de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) Rhamice Ibrahim Ali Ahmad Abdallah reabriu o prazo para convocação de entidades para cadastro e habilitação, a fim de obter recursos oriundos de prestações pecuniárias.

 

Qualquer instituição pública ou privada que esteja em funcionamento há mais de um ano, possua sede própria na Comarca, desenvolva ações continuadas de caráter social na área de assistência social, ou que preencha os requisitos do edital, poderá se candidatar.

 

As entidades terão o prazo de 30 dias para efetuar o cadastro, que deve ser enviado para o e-mail da diretoria do Foro da Comarca de Rondonópolis (rondonópolis.diretoria@tjmt.jus.br). Os cadastros serão analisados pelo juiz, juntamente com uma equipe de apoio.

 

As instituições que tiverem o cadastro aprovado serão divulgadas posteriormente, e estas deverão apresentar seu projeto dentro de dez dias.

 

Para maiores esclarecimentos, a Comarca de Rondonópolis pode ser contatada pelo telefone (66) 3410-6100 ou e-mail.  Por TJMT

 

premium

Ler Anterior

20/06/2015 -Carta de Sorriso ressalta reivindicações urgentes da advocacia mato-grossense

Leia em seguida

20/06/2015 – Projeto de lei que beneficia policiais militares pode ser aprovado pela AL

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.