• 24 de setembro de 2021

10:30 > Rondonópolis : Comissão do Jovem Advogado convida para Projeto Confraria

A diretoria da Comissão do Jovem Advogado (Cojad) de Rondonópolis convida toda a advocacia para participar, no dia 26 de novembro, às 19h, do Projeto Confraria, que será realizado na sede da subseção e consiste na realização de encontro com pessoas de notável saber jurídico (advogado, magistrado, promotor, defensor público, delegado, dentre outras).

“A intenção é promover uma palestra, bate-papo ou até mesmo um ‘tira-dúvidas’, algo bem informal e bem próximo, justamente para que ocorra esse contato entre o advogado iniciante e a autoridade jurídica ‘de peso’. Queremos tornar menos difícil o primeiro encontro com a autoridade jurídica quando em audiência, despacho, conversa, por exemplo”, resumiu o advogado Paulo Roberto Barrionuevo Júnior, idealizador do projeto.

Para esse primeiro encontro foi convidado o juiz do trabalho Paulo Roberto Ramos Barrionuevo, que falará sobre algumas reformas ocorridas no novo CPC.

Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição até o dia 25 na subseção ou com os advogados Paulo Roberto, Olavo Luvian, Alinne Paniago e Rosângela, mediante investimento de R$ 15.FONTE OABMT

premium

Ler Anterior

24/11/2015 – Juiz limita cobrança de dívida de cartão de crédito

Leia em seguida

24/11/2015 – LOA do município de Várzea Grande esta sob análise de Comissão na Câmara de Vereadores

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *