Representantes da OABMT e OABVG participam de evento da Associação Matogrossense dos Cegos

O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OABMT, Carlinhos Batista Teles, e a secretária-geral da OAB de Várzea Grande e membro da Comissão de Direito da Mulher da Seccional, Alexandra Nogueira, representaram a Ordem no IV Encontro de Mulheres com Deficiência Visual, com o tema “Mulheres biodanzando a alegria de ser mulher”, promovido pela Associação Mato-Grossense dos Cegos (AMC) e o Grupo de Mulheres “Abelha Rainha”. O evento foi na Paróquia São Gonçalo, em Cuiabá.

Durante o encontro, eles debateram assuntos de relevância social, com enfoque nas questões de gênero, propiciando conscientização das mulheres (deficientes visuais ou não) sobre seus direitos, a necessidade de eliminação de preconceitos, especialmente no tocante às mulheres com deficiência visual.

Alexandra Nogueira observou que desde o primeiro encontro a OABMT está presente e colabora com as ações da AMC. A advogada fez uma saudação no evento e convidou a Associação para participar do lançamento do Março Mulher na Seccional.

POR OAB/MT

premium

Ler Anterior

Arenápolis abre inscrições para psicólogo

Leia em seguida

Colíder suspende expediente nesta quarta-feira

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *