• 7 de março de 2021

Rede e sistemas serão paralisados para manutenção

Os datacenters do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Fórum de Cuiabá e Juizado Especial do Complexo Maruanã ficarão paralisados entre os dias 3 e 7 de junho (quarta-feira a domingo), das 20h às 21h, e entre os dias 12 e 14 de junho (sexta-feira a domingo), das 20h às 21h. O objetivo é dar vista a resolutividade à prevenção e comunicação, além de evitar problemas de segurança e organização.

A paralisação foi deferida pelo presidente do TJMT, desembargador Paulo da Cunha, que atendeu a uma solicitação da Coordenadoria de Tecnologia da Informação. O setor pleiteou este período para efetuar a manutenção e organização do rack no qual chegam todas as comunicações entre TJMT, Fórum da Capital e Complexo Maruanã.

Conforme o coordenador de Tecnologia da Informação do TJMT, Danilo Pereira da Silva, é de extrema importância a manutenção deste rack, uma vez que nele estão interligados todos os demais racks (setores) do TJMT e internet.

“Mesmo com todos os nossos esforços, infelizmente não foi possível criarmos janelas de paralisações parciais. Por precaução e questão de segurança, optamos por solicitar a paralisação da rede e sistemas nas datas informadas”, explica o coordenador.

Neste período o plantão judiciário, tanto da Primeira, quanto da Segunda Instância, ocorrerá sem prejuízo, de forma manual. Porém, o Portal Eletrônico do Advogado (PEA) não estará funcionando.POR TJMT

premium

Ler Anterior

Denúncia da OABMT gera investigação do MPF contra instituto que oferece suposto curso técnico para advogar

Leia em seguida

Prefeita Lucimar quer participação de órgão de controle na Gestão

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *