Querência seleciona estagiários de nível superior

Estudantes de nível superior do município de Querência (945 km a noroeste de Cuiabá) devem ficar atentos! As inscrições para o processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior para atuar no Fórum da Comarca já estão abertas, e seguem até o dia 27 de abril.

Os interessados poderão efetuar as inscrições na Diretoria do Fórum da Comarca, e deverão estar frequentando regularmente instituições de ensino superior do Estado de Mato Grosso que sejam reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, precisam estar cursando, no mínimo, o segundo semestre.

A relação de inscrições deferidas será publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), na data provável de 29 de abril deste ano.

A prova será aplicada na data provável de 10 de maio de 2015, das 08h às 11h.

ESTÁGIO – Os estagiários deverão cumprir a carga horária de seis horas semanais, totalizando 30 horas semanais, e receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 846,60 acrescidos de R$ 125,40 de auxílio transporte.

O processo seletivo e demais procedimentos serão regidos de acordo com as normas e condições estabelecidas no Edital 014/2012/GSCP, disponibilizado no DJE 8.813, de 17 de maio de 2012.

Confira aqui as demais informações no Edital 3/2015/DF.

Para outras informações, a Comarca de Querência atende pelo telefone (66) 3529 2220/2221.

premium

Ler Anterior

Comunicado: alteração no calendário de sessões de abril

Leia em seguida

Parque de Exposições tem CNPJ cancelado

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *