PSDB VG fará convenção para indicar o vice de Willian Cardoso para prefeitura

27/07/2016 – O pré-candidato William Cardoso (PSDB), analisa uma lista com pelo menos 13 nomes de opções para vice na chapa que será encabeçada pelo tucano, na disputa pela prefeitura de Várzea Grande.

 William deve anunciar durante a convenção o nome do vice, os nomes de sua preferência para formar chapa seriam,do ex-prefeito Tião da Zaeli (PSDB), o vice-prefeito Arilson Arruda (PSD), os empresários Heitor Trentin (PSDB), JuarezDuctievicz, do Chapéu do Sol (PSDB), Carlos do Cristo Rei, Alan da Top Gás (PV), Rafaele Metelo (PT do B), professora Nicinha (PSDB), a presidente da OAB-VG, Flávia Moretti (PSDB), os vereadores Kalil Baracat (PMDB), Fábio Saad (PTC) e Miriam Pinheiro (PMB) e David Pintor (presidente da CDL).
 “O PSDB vai discutir exaustivamente até sexta para definir com os outros partidos o nome.  A escolha vai considerar o perfil e respeitar a opinião dos nossos correligionários.”, explicou William .
A convenção do PSDB-VG, será realizada no próximo sábado, 30, na  avenida Filinto Müller, 2614, bairro Água Vermelha, às 8h.
Redação JA/ Por Américo Neponuceno

premium

Ler Anterior

OAB-MT requer do TJMT imediata publicação de atos processuais no DJe

Leia em seguida

Reeducandos da Mata Grande recebe Mutirão Carcerário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *