Prova para conciliador em Rondonópolis é dia 29/03

A Comarca de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) realizará, no dia 29 de março, a prova do Processo Seletivo para Credenciamento de Conciliador. O teste será aplicado às 9h no prédio da Universidade de Cuiabá (Unic) de Rondonópolis, Avenida Arnaldo Estevão, nº 758-A, Centro.

O candidato deve comparecer ao local de prova com meia hora de antecedência, munido de caneta esferográfica azul ou preta, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original. Conforme o edital 5/2015/DF, caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia da prova, documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá apresentar Boletim de Ocorrência expedido há no máximo 30 dias.

O candidato que se retirar do ambiente de prova não poderá retornar. Os três últimos candidatos que permanecerem na sala deverão retirar-se ao mesmo tempo.

Ainda de acordo com o documento, assinado pelo juiz diretor do foro, Rhamice Ibrahim Ali Ahmad Abdallah, não haverá segunda chamada ou repetição de prova, independente do motivo alegado. O não comparecimento às provas, qualquer que seja o motivo, será considerado como desistência do candidato e resultará em eliminação do certame.

Confira aqui a íntegra do edital.
POR TJMT

premium

Ler Anterior

Serviços essenciais são os mais reclamados

Leia em seguida

Ministro barra ação de Walace contra quebra de sigilo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *