• 18 de abril de 2021

> Prorrogada suspensão de prazos processuais em Lucas do Rio Verde

A pedido da Subseção de Lucas do Rio Verde, foi prorrogada a suspensão de prazos processuais na Comarca com vencimento nesta sexta-feira (11 de setembro) diante da impossibilidade de conclusão dos serviços de manutenção dos servidores e demais adequações na rede lógica do Fórum.

 

A determinação consta da Portaria nº 89/2015-DF, assinada pelo juiz diretor do foro substituto, Hugo José Freitas da silva. Os prazos foram suspensos na quarta e quinta-feira (9 e 10) e a previsão era retornar os trabalhos nesta sexta-feira. Porém, até o período da tarde o sistema estava fora do ar conforme informou a diretoria da OAB/Lucas no Ofício 168/2015.

http://www.oabmt.org.br/Admin//Arquivos/Documentos/201509/PDF21960.pdf

http://www.oabmt.org.br/Admin//Arquivos/Documentos/201509/PDF21961.pdf

 

O servidor de aplicação de dados foi paralisado e, consequentemente, os serviços de rede, inclusive o sistema Apolo, que alimenta as estações localizadas nas varas, gabinetes e departamentos do fórum.

 

Assim, os prazos ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente e o expediente interno em todos os setores da comarca foi mantido.Assessoria de Imprensa OAB/MT

premium

Ler Anterior

Legislativo poconeano: na contramão da historia

Leia em seguida

> Obras de escolas técnicas serão fiscalizadas pela Secid

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *