Programa Inclusão Digital beneficiará profissionais da advocacia de Poconé

24/02/2015 -O Programa Inclusão Digital da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) beneficiará a Comarca de Poconé com a doação de microcomputador. O anúncio foi feito pelo presidente da entidade, Leonardo Pio da Silva Campos, na solenidade de reinauguração da sala da OAB localizada no fórum daquele município.

“Desde 2011, a Caixa dos Advogados contribui para a modernização das Subseções de todo o estado. Assim, por meio da doação de computadores e scanners, proporcionamos aos profissionais da advocacia meios de acesso à justiça eletrônica”, explica Leonardo Campos.

Todas as Subseções da OAB e salas da OAB de Cuiabá já foram beneficiadas pelo Programa Inclusão Digital da CAA/MT. O presidente da CAA/MT informa que os recursos usados para a aquisição dos computadores e scanners são provenientes do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida) da OAB Nacional e repassados, somente, às Caixas que estão com suas prestações de contas em dia e aprovadas pelo conselho federal da Ordem.

premium

Ler Anterior

Anuidade da OABMT pode ser paga com desconto até o final deste mês

Leia em seguida

Happy Hour da Advocacia será dia 26

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *