• 27 de fevereiro de 2021

Programa Bem Viver realiza Feira da Mulher amanhã

A equipe do Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) realiza nesta sexta-feira (6 de março), das 8h às 18h, a Feira da Mulher no estacionamento dos desembargadores da instituição em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo domingo (8 de março).

Quem passar pela feirinha vai encontrar uma diversidade em roupas e sapatos para mulheres, homens e crianças, jóias e bijuterias, maquiagens, artesanatos, tapetes, travesseiros, tapioca, pão caseiro, café e doces finos, além de serviços de manutenção de óculos e design de sobrancelhas.

A coordenadora do eixo Cultura e Eventos do Programa Bem Viver, Daniele Addor Correa, explica que a ideia é proporcionar um momento de lazer e descontração para as servidoras. “A feirinha já se tornou uma tradição no Tribunal e agora em comemoração ao Dia da Mulher queremos trazer alguns produtos que fazem com quem elas se sintam homenageadas”.

O presidente da instituição, desembargador Paulo da Cunha, irá prestigiar a Feirinha parabenizando as mulheres pelo seu dia. Ao todo, 54 expositores disponibilizarão seus produtos para o público em geral segundo a organização do evento. No final do dia, a expectativa é que brindes sejam sorteados para os visitantes.

Fabiana Gil-TJMT

premium

Ler Anterior

Na semana da mulher, TRE homenageia servidoras

Leia em seguida

Termina hoje o prazo para advogados quitarem débitos com desconto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *