• 18 de setembro de 2021

Primeiro dia do “OABMT vai à Escola” alcança mais de 1500 alunos

Aproximadamente 1580 alunos de escolas receberam a visita de advogados e advogadas da OABMT e da Subseção de Jaciara que ministraram palestras com temas diversos nesta terça-feira (10 de fevereiro). A programação faz parte da circulação do projeto OABMT 80 anos que segue até quarta-feira (11) na cidade.

A advogada Maria Izabel Obsteiner ministrou palestra na Escola Albert Einstein para mais de 100 alunos. Na Escola São Francisco de Assis foram cerca de 700 alunos reunidos no pátio que aprenderam um pouco mais sobre a carreira jurídica e a advocacia com o advogado Mário Olímpio Filho.

Os advogados Robie Bitencourt Ianhes e Oderly Lacerda falaram para cerca de 500 alunos de duas turmas da Escola Magda Ivana. E na Escola Artur Ramos foram mais 80 alunos; na escola Dom Bosco foram 200 estudantes cuja palestrante foi a advogada Marla Denilse Rheinheimer. Também ministrou palestra o advogado Eduardo Daleffe.

O presidente da Subseção de Jaciara, Claudinez da Silva Pinto Junior, acompanhou toda a programação do “OABMT vai à escola” e também falou aos estudantes. Ele agradeceu o empenho e colaboração de todos os colegas e elogiou. “Os alunos prestaram muita atenção, foi muito bom. Tivemos palestras em três escolas ao mesmo tempo”.

INFORMAÇÕES OAB/MT

premium

Ler Anterior

OAB cobra investigação célere sobre atentado contra secretário de SE

Leia em seguida

Advocacia e cidadania são abordadas a novos profissionais em solenidade na OABMT

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *