PRIMEIRA EDIÇÃO DA MANDIOCA FOLIA NA RUA DO MEIO

02/09/2016 – Neste sábado (03.09), a partir das 16h, será realizada a Mandioca Folia na famosa e outrora popularmente conhecida como Rua do Meio, que deságua na Praça da Mandioca. Um lugar repleto de manifestações culturais, bem no Centro Histórico da cidade.

O evento é realizado pelo Mandioca Pub, um bar que está ganhando a graça e o público da rua do meio, onde tem a mandioca como ingrediente em quase todos os seus pratos, além de comidas árabes e uma cerveja bem gelada. Esse evento tem como parceiros o Bar do Bigode, Burguer da Praça, Bar do Adriano, Bar Canto Cuiabano, Casa Velha e Peça Bis Pizzaria, todos esses estabelecimentos que se mantém ao largo da praça da mandioca.

Como primeira edição neste formato, os envolvidos comemoram mais um projeto cultural que ganha vida para embelezar e animar as ruas de Cuiabá com muita cultura e arte.

A consolidação desse evento é apenas o inicio de novos projetos culturais que envolva o público e a rua, ainda mais se tratando do centro histórico onde cada casa carrega uma memória de nosso passado e em cada esquina sua trajetória. Esse será mais um evento para ficar na memória dos moradores e o público fiel da Praça da Mandioca.

Já dizia Dorival Caymmi: “Quem não gosta de samba, bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou doente do pé”. E é nesse ritmo que o bloco “Ensopadão do Samba” fará um show para deixar a todos com água na boca e aquele gostinho de quero mais.

O bloco “Ensopadão do Samba” é de Chapada dos Guimarães. Em sua formação, além da bateria eclética, conta com a presença de Zaqueu e Picaxu. O bloco começou apenas para divertimento nas terças de carnaval e acabou se expandindo. E agora, descendo os montes de Chapada, chega com todo seu frescor e alegria para agitar o Centro Histórico de Cuiabá pela segunda vez, novamente trazido pelo Mandioca Pub e assim como o esperado na matine de carnaval,  aguardamos todos, de crianças à adultos e sendo assim, abrangendo todas as idades,    começamos as 16h.

O evento é gratuito e começa às 16h com muita alegria e muito samba no pé.

premium

Ler Anterior

TRE deferiu a chapa majoritária da Coligação “Mudança com Segurança” em VG de Taborelli

Leia em seguida

MT registra 10.297 requerimentos de candidaturas; 297 foram objeto de impugnações

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *