Primeira aula de curso de Prática Trabalhista reúne mais de 100 participantes

O presidente da Escola Superior de Advocacia (ESAMT), Bruno Oliveira Castro, informou nesta segunda-feira (16 de março) que a primeira aula do curso sobre “Aspectos práticos da advocacia na área trabalhista”, ministrado pela juíza do trabalho Graziele Cabral Lima, no último sábado (14), reuniu 109 participantes na sede da escola.

“Estamos aperfeiçoando nosso quadro de capacitações em todo o Estado. A primeira aula da segunda edição do curso prático na área trabalhista mostra que estamos no caminho certo com a realização de cursos de alto nível. Agradecemos mais uma vez a parceria da Comissão de Direito do Trabalho da OABMT e da doutora Graziele Lima, que contribui sobremaneira com cursos de qualidade para a advocacia”, sublinhou Bruno Castro.

O curso terá mais duas aulas (21 e 28 de março). No dia 21 serão abordados os temas “Legitimidade de parte”; “Procuradores, honorários advocatícios e justiça gratuita”; “Procedimentos do processo do trabalho”; “Rito ordinário e sumaríssimo”; e “Petição inicial”.

Na última aula (28) os participantes estudarão “Resposta do réu – contestação, exceções e reconvenção”; “Impugnação”; “Provas e ônus da prova”; “Audiência trabalhista – dicas teóricas e práticas”; e “Aspectos polêmicos da execução trabalhista”.Assessoria de Imprensa OAB/MT

premium

Ler Anterior

A Lei Federal nº 12.873/2013 e os seus reflexos na atividade notarial e registral

Leia em seguida

Comissões da OABMT colaboram com ações do dia mundial do consumidor

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *