> Primavera divulga inscrições deferidas de estágio

Por determinação da juíza Viviane Brito Rebello Isernhagen, foi divulgada a relação dos candidatos que tiveram a inscrição deferida no processo seletivo de estágio remunerado para estudantes de nível superior da Comarca de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).

 

Ao todo foram deferidas três inscrições para o curso de Administração de Empresas, 10 para Ciências Contábeis, 69 para Direito e uma para Tecnologia da Informação, conforme o Edital nº 8/2015 (AQUI).

 

REQUISITOS – O estagiário deve estar frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior e de ensino médio; estar regularmente matriculado em Universidade ou Faculdade do Estado de Mato Grosso, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), e estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito ou segundo semestre dos demais cursos; e, na data da contratação, o estudante deve ter a idade mínima de 16 anos completos.

 

O EXAME – A prova será aplicada na data provável de 13 de setembro, das 9h às 12h, no entanto, a confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados no Diário da Justiça Eletrônico e fixados no Fórum da Comarca de Primavera do Leste. Fonte TJMT

premium

Ler Anterior

03/08/2015- Agentes penitenciários não podem receber gratificações adicionais

Leia em seguida

04/08/2015 – Advogados de Cuiabá e VG fazem treinamento do PJe

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *