• 6 de março de 2021

Presidente recebe visita de comitiva de Vila Rica

O prefeito de Vila Rica (1.259km a nordeste de Cuiabá), Luciano Marcos Alencar, visitou o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Paulo da Cunha, na tarde desta sexta-feira (20 de fevereiro). A autoridade veio reafirmar a parceria que tem com o Poder Judiciário no sentido de empreender esforços para melhorar a região e, por isso, estava acompanhado do juiz que atua na comarca, Ivan Lúcio Amarante.

“Temos que unir forças para melhorar a qualidade de vida dos habitantes da região do Araguaia. Tenho certeza que juntos nós podemos fazer mais. A fronteira é perigosa, mas a justiça está muito bem representada na região com a presença do juiz local e acreditamos na mudança positiva que estamos vendo dia a dia na localidade”, ressalta Alencar.

O presidente Paulo da Cunha avalia como positiva a cortesia. “Essas visitas são bem vindas, pois estreitam os laços institucionais. É nessa hora que conhecemos as expectativas que as cidades têm em relação ao Judiciário instalado na região. Também é o momento de conhecermos as melhorias e dificuldades que as localidades estão enfrentando”, pondera.

Keila Maressa;TJMT

premium

Ler Anterior

Comissão de Saúde da OABMT apresenta sugestões à Secretaria de Estado de Saúde

Leia em seguida

OABMT está atuando para solucionar problema de internet na sala do TRT

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *