> Presidente do TRE-MT abre revisão do eleitorado com biometria em Primavera do Leste

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas, estará em Primavera do Leste nesta sexta-feira (28/08) para a abertura dos trabalhos de revisão do eleitorado com uso da biometria. A solenidade está marcada para começar às 10h30, com a presença do prefeito Érico Piana Pinto Pereira e demais autoridades locais.

Desde 2 de fevereiro deste ano, durante o atendimento ordinário no cartório eleitoral, a Justiça Eleitoral já vinha realizando a coleta de dados biométricos dos eleitores de Primavera do Leste. A partir desta sexta-feira terá dá início a revisão do eleitorado, com comparecimento obrigatório, a fim de atualizar o cadastro eleitoral do município. A revisão do eleitorado vai acontecer concomitantemente à coleta de dados biométricos dos eleitores que não compareceram durante o atendimento ordinário da biometria.

Também confirmou presença no evento o promotor eleitoral Silvio Rodrigues Alessi Junior, além do presidente da Câmara Municipal, Josafá Martins Barbosa.

 

Números

O cadastro de eleitores de Primavera do Leste aponta que o município conta com 40.476 pessoas aptas a votar.

Durante o atendimento ordinário iniciado em 2 de fevereiro foram atendidos 5.494, incluindo eleitores que vieram de outros municípios e aqueles que confeccionaram o primeiro título. TRE- MT

 

premium

Ler Anterior

Ampara homenageia presidente do TJMT

Leia em seguida

> Líder progressista fala da conjuntura política para 2016

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *