• 3 de março de 2021

Presidente do TJMT recebe diretoria da AMM

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Paulo da Cunha, recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira (13 de fevereiro) a nova diretoria da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), que será empossada no próximo dia 26.

O presidente eleito da instituição, prefeito de Nortelândia (253km a médio-norte de Cuiabá), Neurilan Fraga, falou da necessidade da aproximação dos Poderes para solucionar os problemas dos municípios, assim como diminuir a judicialização da saúde. “Saio dessa reunião muito satisfeito, pela grande receptividade e otimismo em resolver os problemas por parte do presidente”.

Paulo da Cunha enfatizou a intenção de trabalhar em conjunto com a AMM e viabilizar parcerias pensando no bem-estar social. “A AMM representa os 141 municípios do Estado e por isso todas as alternativas concretas que pudermos ter para solucionar ou ao menos diminuir a judicialização da saúde e outros problemas são bem-vindas. Com certeza o Tribunal de Justiça e os outros Poderes sentarão e, por meio do diálogo, chegarão ao melhor caminho”, afirmou o presidente.

Fraga chegou a programar uma nova reunião convidando o Poder Executivo, o Ministério Público, o Tribunal de Contas e a Defensoria Pública para apresentar as principais demandas e definir a linha de trabalho da nova gestão da AMM. O gestor municipal também convidou o magistrado para sua posse no dia 26 de fevereiro, às 19h.

Fabiana Gil-TJM

premium

Ler Anterior

Parceria entre ONU Mulheres e Escola de Samba demonstra que OABMT está na vanguarda

Leia em seguida

Conheça os plantonistas do fim de semana e feriado

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *