Prerrogativas e participação feminina na política são temas de palestra na OAB-MT

20/10/2017 – “As Prerrogativas da Mulher Advogada” é o tema da palestra oferecida pela Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) para interessados em se aprofundar no assunto e em outros que tratam do protagonismo exercido pela mulher em áreas como justiça e política.

O evento acontece no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), na próxima quinta-feira (26), das 19h às 22 horas.

O tema central da palestra será abordado pela presidente da Comissão de Prerrogativas e vice-presidente da Seccional Rondônia da OAB, Maracélia Lima de Oliveira. Na sequência, fala sobre “Participação da Mulher na Política” a secretária-geral do Tribunal de Defesa das Prerrogativas da seccional Alagoas da OAB e membro consultora da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Juliana Marques Modesto Leahy.

As inscrições podem ser feitas no site da OAB-MT, no menu ESA-MT, na área do aluno. Um total de 230 vagas está disponível e os interessados devem doar um quilo de alimento não perecível para efetivar a inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3613-0956/0957/ 0930, ou no site da Ordem (www.oabmt.org.br).

premium

Ler Anterior

Fazenda apresenta embargos contra decisão sobre ICMS no PIS e na Cofins

Leia em seguida

Justiça comunitária faz mutirão no Pedra 90

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *