Premiação de concurso de redação será realizada pela Subseção de Várzea Grande

A diretoria da OAB de Várzea Grande realizará nesta terça-feira (28 de abril), às 19h, no auditório da subseção, evento de premiação do Concurso de Redação “Mulher contemporânea: desafios e conquistas”, que contou com a participação de diversos estudantes do 3º ano do ensino médio de escolas por quais a subseção passou proferindo palestras durante o mês de março.

De acordo com as representantes da OAB Várzea Grande, o objetivo do concurso “foi incentivar a reflexão sobre os desafios enfrentados pelas mulheres nos dias atuais, numa expectativa de igualdade de gênero, empoderamento feminino e eliminação de todas as formas de violência contra a mulher, incentivando caminhos possíveis que promovam melhor qualidade de vida nas relações humanas”.

De acordo com a presidente e a secretária-geral da OAB Várzea Grande, Flávia Petersen Moretti e Alexandra de Moura Nogueira, respectivamente, “as palestras ministradas fizeram parte do Projeto Março Sempre Mulher, e tiveram como tema “Lei, Igualdade de Gênero e Empoderamento das Mulheres. Também visamos fomentar a leitura e a escrita, oportunizando o reconhecimento de talentos da comunidade local”, destacaram.FONTE OAB/MT

premium

Ler Anterior

Jornada Jurídica Interdisciplinar será realizada a partir de amanhã na OAB/MT

Leia em seguida

Juíza dispensa José Riva de ser interrogado nesta terça

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *