Prefeita/VG firma cooperação técnica com Tribunal de Contas de MT

12/05/2015 – A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, firmou nesta segunda-feira (11.05), parceria para Cooperação Técnica com o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE/MT), conselheiro Waldir Teis, para a realização dos trabalhos de auditoria na gestão pública do município. A reunião ocorreu no gabinete da presidência e contou com a presença do vice-prefeito, Arilson de Arruda e dos conselheiros Valter Albano e Ronaldo Ribeiro (conselheiro substituto).

Na oportunidade, a prefeita buscou a participação da equipe técnica do TCE/MT para promover uma auditoria ampliada da gestão passada. “Viemos no TCE/MT pedir a Cooperação Técnica para participar conosco na auditoria da gestão passada. Prontamente fomos bem recebidos pelo presidente que disse que irá nos orientar e ajudar nesta missão com auditoria das contas da Administração Pública. Nossa entrada na prefeitura está sendo de momentos difíceis, porém, estamos buscando ser um ‘divisor de águas’ entre a gestão passada e a atual. Então, o mais breve possível iniciaremos a auditoria de forma eficiente e transparente”, pontuou a prefeita.

Conforme Lucimar Sacre de Campos, Várzea Grande está precisando de diversas melhorias em todos os segmentos. A cidade foi completamente desprezada pela gestão passada. “Faremos o possível e o impossível para melhorar a cidade e a qualidade de vida da população. Estamos confiantes numa gestão exitosa”, sublinhou.

Presidente do TCE, Waldir Teis, selou na ocasião o compromisso de apoio ao pleito do município. Prefeita também destacou o empenho da equipe de transição para acelerar as ações da gestão municipal, seguindo à risca as normas previstas na legislação, primando pela transparência dos atos no Executivo de Várzea Grande.por Cláudia Joséh SECOM VG-Foto: TCE

premium

Ler Anterior

Câmara aprova mudanças para prazos de recursos trabalhistas

Leia em seguida

Acordos multilaterais garantem reservas contingentes e recursos para investimentos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.