Prefeita Lucimar recebe diretoria do Sintep

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, recebeu na manhã desta terça-feira (12), a direção do Sindicato local dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/Vg). Na ocasião, o presidente do Sintep, Gilmar Soares Ferreira, entregou à prefeita um ofício contendo as principais reivindicações da categoria.

Gilmar Soares informou que o piso salarial dos educadores ainda não foi atualizado, por isso, resolveram entregar o documento para que a prefeita possa se inteirar das questões que envolvem o setor.

Gilmar disse ainda que, mesmo havendo uma grande insatisfação por parte dos educadores, a categoria descarta neste primeiro momento, um indicativo de greve.

A prefeita Lucimar disse que reconhece o descontentamento do setor, mas pediu um pouco de paciência, uma vez que assumiu a prefeitura nesta semana e que ainda não definiu o nome do novo secretário da pasta. “Assim que for indicado, irei passar pessoalmente esse documento para que possa fazer um estudo de todas as pautas elencadas pela categoria”.

Lucimar disse que quer administrar a cidade com o apoio de toda a população e das entidades de classes. “Várzea Grande está desassistida em todos os setores e para amenizar essas questões teremos de contar com uma força-tarefa, até o fim desta gestão”.FONTE ASSESSORIA

premium

Ler Anterior

Comarcas suspendem expediente no dia 13

Leia em seguida

Por unanimidade, pleno do TRE reprova contas do candidato Meraldo de Sá

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *