• 21 de abril de 2021

> Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho da Amatra 23 iniciará em setembro

A Esmatra-MT e Amatra 23, com apoio da OABMT e parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESAMT), está com matrículas abertas para a ” Pós-Graduação e Atualização em Direito Individual, Coletivo e  Processual do Trabalho” em Cuiabá.  As aulas terão início nos dias 11 e 12 de setembro com o juiz do Trabalho e diretor da Esmatra-MT,   André Araujo Molina.

 

As matrículas podem ser realizadas na Secretaria da Amatra 23, localizada no 2º andar do Bloco Administrativo do TRT-MT.  Os advogados que estiverem adimplentes com a OAB/MT terão desconto de 5% nas mensalidades.  Quem realizar o pagamento a vista terá 10% de desconto.

 

Os módulos que serão ministrados abordarão Direito Processual do Trabalho; petição inicial, resposta do réu e provas; audiência; sentença; recursos; execução; Direito Internacional do Trabalho; acidente de trabalho; Direito Previdenciário; cálculo e outros.

 

O curso funcionará, em média, com um módulo por mês, às sextas-feiras, das 18 às 23h; e aos sábados das 8 às 12h e das 13 às 18h.

 

Mais informações pelos telefones (65) 3644.6009 / 3644.6270, pelo e-mailamatra23curso@gmail.com ou inbox: Amatra Mato Grosso (facebook).

premium

Ler Anterior

Deputado Oscar propõe Lei que prevê aplicação de multas contra o trabalho infantil

Leia em seguida

> Homem é condenado pela morte de ex-companheira

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *